Na noite desta sexta-feira (17), a equipe do GEPOM da Guarda Municipal de Cascavel recuperou um veículo furtado algumas horas após o crime.
A equipe foi acionada para atender a uma denúncia na Via Central, onde um Fiat Fiorino estaria estacionado em situação suspeita. No local, os agentes identificaram o veículo e, após consulta ao sistema, confirmaram que havia um alerta de roubo e furto registrado na madrugada do mesmo dia.
O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Após a conclusão das formalidades, o automóvel deverá ser devolvido ao legítimo proprietário.
Não houve registro de prisões relacionadas ao caso, mas as investigações seguem para identificar os responsáveis pelo furto.