
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou na apreensão de 423 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (20), às margens do rio Paraná.
A ação teve início por volta da 1h, quando uma embarcação foi identificada realizando a travessia do Paraguai para o Brasil em direção a um porto clandestino na área central da cidade.
Equipes se deslocaram ao local e localizaram os fardos de maconha escondidos em meio à mata ciliar. Os responsáveis pelo descarregamento da droga fugiram ao perceberem a aproximação policial.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais. As investigações seguem para identificar os envolvidos na operação criminosa.