Mulher morre em acidente envolvendo três veículos na BR-376



Uma mulher de 63 anos morreu na manhã deste sábado (04) em um acidente envolvendo três veículos na altura do km 606 da BR-376, próximo ao viaduto da Linha Verde, na Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiesta rodou na pista, sendo atingido pelos outros dois que vinham logo atrás. A passageira do Voyage que capotou, uma mulher de 63 anos, morreu no local, apesar de todos os esforços dos socorristas em reanimá-la.

Outras sete pessoas tiveram ferimentos e foram atendidas por equipes da concessionária. O motorista do Fiesta fez o bafômetro que apontou 0,29 miligramas de Álcool por Litro de Ar expelido. Como o tolerável vai até 0,33, ele apenas vai receber as sanções administrativas.

A condutora do Cruze recusou fazer o bafômetro, porém não apresentava sinais de embriaguez. O corpo de vítima fatal foi encaminhado ao IML.

Postagem Anterior Próxima Postagem