Idoso de 76 anos é atacado por cachorro e sofre laceração na perna em Cascavel

Na tarde deste sábado (18), um ataque animal foi registrado na Rua Sócrates, no bairro Interlagos, em Cascavel. Um idoso de 76 anos foi atacado por um cachorro enquanto caminhava até o mercado.


De acordo com informações, o animal, de raça não definida, já havia mordido outra pessoa momentos antes do incidente. Durante o ataque, o idoso sofreu uma laceração na perna esquerda e precisou de atendimento médico.



Socorristas do SIATE foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar para os procedimentos necessários.


Após o ataque, o cachorro teria retornado para a residência de seu dono. O caso chamou atenção e pode ser investigado pelas autoridades competentes.

Postagem Anterior Próxima Postagem