BPFRON e Polícia Federal apreendem veículo com 300 celulares contrabandeados em Santa Tereza do Oeste


Nesta terça-feira (28), uma operação conjunta entre policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e a Polícia Federal resultou na apreensão de um veículo Renault Logan carregado com 300 celulares contrabandeados. A abordagem ocorreu durante patrulhamento, após a equipe receber informações sobre o transporte de mercadorias ilícitas.

O veículo foi localizado trafegando em alta velocidade e de forma perigosa. Após um acompanhamento prolongado, o automóvel foi interceptado. No interior, foram encontrados celulares de diversas marcas, todos de origem estrangeira e sem a documentação legal de importação.

O motorista, de 21 anos, foi preso em flagrante por descaminho, direção perigosa e desobediência, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. O veículo e as mercadorias, avaliados em R$ 340 mil, foram entregues à Receita Federal para as providências cabíveis.

A Polícia Militar do Paraná reforça o compromisso no combate ao contrabando e incentiva a população a colaborar por meio do disque-denúncia no telefone (44) 99985-2726.


Postagem Anterior Próxima Postagem