Acidente no Lago Municipal de Toledo termina com briga e prisão após a virada

No início da madrugada de hoje (1º) equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Toledo foram acionadas para conter uma rixa que se iniciou após um acidente de trânsito na região do Lago Municipal.

A ocorrência, que teve início com uma colisão entre veículos, escalou para uma briga generalizada na esquina da Rua Haroldo Hamilton com a Rua Santos Dumont, exigindo o apoio da ROTAM para dispersar a multidão envolvida.

A confusão, que envolveu condutores e passageiros dos veículos, resultou em lesões em vários participantes.

Um dos motoristas apresentava sinais evidentes de embriaguez, como dificuldade na fala e no equilíbrio, além de forte odor alcoólico.

O teste do bafômetro, realizado pela Guarda Municipal, confirmou a suspeita, indicando um alto índice de álcool no sangue.

Diante do crime de embriaguez ao volante, o motorista foi preso e encaminhado à 20ª SDP.

Os demais envolvidos na rixa também foram conduzidos à delegacia.

O veículo do motorista foi apreendido pela Guarda Municipal, devido a irregularidades no licenciamento ou bloqueio


Via Toledo News

Postagem Anterior Próxima Postagem