2
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu por volta das 19hConforme o BPRv, um caminhão Scania, com dois semirreboques, atingiu um Mercedes Benz/L1318 (placas de Vera Cruz/SP), um VW/Virtus (Jaguariaíva), um GM/S10 (São José dos Pinhais), um VW/Saveiro (Belo Horizonte/MG), um GM/S10 (Jaguariaíva) e um GM/Vectra (Arapoti), os quais estavam em movimento.10.
Os motoristas do Mercedes Bens, de 43 anos, e da S10, de 57 anos, ficaram feridos e foram socorridos no local. O condutor da picape preciso ser encaminhado ao hospistal. Já os outros envolvidos na batida não sofreram lesões.
Ainda de acordo com o BPRv, o Scania tinha pendências administrativas e, devido ao carregamento de soja, não tinha como ser removido. A EPR Litoral Pioneiro, concessionária que administra o trecho, deverá fazer a remoção durante esta quinta-feira