Na noite desta quinta-feira (26), a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) emitiu uma nota de pesar pela morte de Elisandra Pereira da Silva, de 50 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido em Corbélia.
{getCard} $type={post} $title={Veja também}
Elisandra e sua mãe perderam a vida após o piso da cozinha da residência da família ceder. A estudante fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, no campus de Toledo.
A universidade lamentou profundamente a perda e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Confira abaixo a íntegra da nota:
“NOTA DE PESAR
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica com pesar o falecimento da estudante do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, campus de Toledo, Elisandra Pereira da Silva.
Elisandra era uma estudante que aproveitava com intensidade as atividades oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade. Sempre agradecida pelo dom da vida, sorridente, respeitosa e dedicada em sua pesquisa sobre biodiversidade e serviços ecossistêmicos com ênfase na reserva legal.
A Unioeste se solidariza com os familiares e amigos enlutados e presta as suas mais profundas condolências.”
O trágico acidente gerou grande comoção entre os colegas de curso e a comunidade local, que lamentam a perda de Elisandra e sua mãe.