Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Cascavel após cobrança de dívida em Assis Chateaubriand

Na noite desta segunda-feira (2), um homem de 50 anos foi preso em Cascavel suspeito de tentativa de homicídio após uma cobrança de dívida terminar em violência em Assis Chateaubriand.

De acordo com as informações, o suspeito, morador de Cascavel, foi até Assis Chateaubriand para cobrar uma dívida. Durante a discussão, o devedor, um jovem de 23 anos, teria agredido o cobrador com uma tijolada. O suspeito, então, sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra o rapaz, atingindo-o no ombro e no tórax. A vítima foi socorrida em estado grave.

Após os disparos, o homem fugiu em um veículo, acompanhado de outras três pessoas. Equipes da ROMU, da Guarda Municipal de Cascavel, e da Polícia Militar realizaram uma operação para interceptar o carro, efetuando a abordagem na Avenida Barão do Rio Branco. Todos os ocupantes foram detidos e receberam voz de prisão.

Devido aos ferimentos causados pela tijolada, o suspeito foi atendido no local pelos socorristas do SIATE e, posteriormente, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo. Após atendimento médico, ele será levado à 10ª Central Regional de Flagrantes em  Cascavel.

O caso segue sob investigação para apurar os detalhes do crime e o envolvimento dos outros detidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem