Rebelião no Cense II em Cascavel mobiliza forças policiais e equipes de resgate

 

No final da tarde desta quarta-feira (11), um princípio de rebelião foi registrado no Centro Socioeducativo II (Cense II) de Cascavel, mobilizando diversas equipes de segurança e resgate. De acordo com informações iniciais, quatro jovens internos teriam iniciado o tumulto, sendo que três deles chegaram a subir no telhado da unidade.

Diante da situação, várias equipes policiais, incluindo o Pelotão de Choque, foram acionadas para intervir. No entanto, a pedido do diretor da unidade, as forças de segurança recuaram, optando por buscar uma solução pacífica.

Para dar suporte à ocorrência, socorristas do SIATE, do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram chamados. Os bombeiros participaram ativamente das negociações, que, após algum tempo, resultaram na descida dos jovens do telhado. Três deles receberam atendimento médico no local e foram avaliados pelas equipes de resgate.

Até o momento, as motivações da rebelião, as reivindicações dos internos e os detalhes da negociação que encerrou o episódio não foram divulgados. 



Postagem Anterior Próxima Postagem