Foi presa em flagrante pela Polícia Civil, a namorada do soldado Marcos Aurélio dos Santos, de 28 anos. O homem foi encontrado morto na manhã de ontem (23) em Paranaguá na casa da mulher.
Segundo a polícia, Marcos Aurélio estava no quarto com um tiro na lateral do corpo. A namorada, também de 28 anos, foi presa suspeito de cometer o crime. Ela foi encaminhada para depor.
Conforme o delegado Nilson Diniz, informações preliminares apontam que houve uma discussão entre o casal, momento antes do disparo. “O que se sabe é que houve uma discussão entre o casal um pouco antes da ocorrência desse disparo de arma de fogo. Toda a dinâmica desse crime vai ser muito mais esclarecida com a remessa desses documentos pelo Instituto de Criminalística e pelo Instituto Médico Legal”, afirmou.
O delegado destacou ainda que a investigação está sendo conduzida de maneira rápida e que os laudos estão sendo cobrados para que o inquérito policial seja finalizado o quanto antes. “É uma investigação que se inicia agora, mas vamos precisar da instrução com esses documentos elaborados pelos órgãos de polícia técnica”, concluiu.
Com informações: JB Litoral