Mulher esfaqueada pelo marido após discussão sobre jogo do Tigrinho morre em Cascavel

Na tarde deste sábado (28), Zélia Florêncio, de 36 anos, faleceu no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. Ela estava internada desde o dia 30 de novembro, quando foi atacada com golpes de faca pelo próprio companheiro durante uma discussão.

O crime ocorreu no bairro Veneza e foi motivado por uma briga relacionada a apostas na plataforma conhecida como Tigrinho. Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada para atender a grave situação de violência doméstica e encontrou Zélia gravemente ferida. 

O agressor, um homem de 38 anos, foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde os procedimentos legais foram realizados.

O sepultamento de Zélia está marcado para este domingo (29), às 16h30, no cemitério da Capela Mortuária do Guarujá.

Postagem Anterior Próxima Postagem