
A Sanepar informa que realizará serviços de limpeza e manutenção em um reservatório de água em Cascavel na quarta-feira, 18 de dezembro. Os trabalhos estão programados para ocorrer entre 13h30 e 16h e poderão impactar o abastecimento nos bairros Canadá, Vista Linda, Jardim Lupatini, Loteamento Mirante, Jardim Novo Milênio, Continental Park, Jardim Ana Paula, Jardin Piatti e Parque Jardim Canadá.
A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer gradativamente a partir das 20h. Apenas imóveis sem caixa-d’água poderão enfrentar interrupções. A Sanepar reforça a recomendação da ABNT de que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros para evitar transtornos.
Os serviços podem ser cancelados em caso de condições climáticas adversas ou problemas operacionais. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115 ou acessar o site e o aplicativo Sanepar Mobile.