O homem executado a tiros na noite deste domingo (29), no cruzamento da Rua Poente do Sol com a Rua Adolfo Garcia, no bairro Brasmadeira, em Cascavel, foi identificado como Isaías Gregório dos Reis, de 34 anos.
Isaías foi alvejado enquanto dirigia seu Fiat Linea preto. Segundo informações, ele foi atingido por disparos efetuados por ocupantes de outro veículo, que fugiram logo após o crime. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após os procedimentos de perícia realizados pela Delegacia de Homicídios e pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. A identificação foi confirmada por meio de documentação enviada à instituição, e o corpo será liberado para a família, que organizará os atos fúnebres.
A Polícia Civil segue investigando o caso, mas, até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou o veículo utilizado no crime. Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.