Diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu morre em acidente de trânsito em Irati

A Polícia Penal do Paraná (PPPR) comunicou, com pesar, o falecimento do policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (2) em um acidente de trânsito na cidade de Irati, região central do Paraná.

Marcos Guerra atuava como diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II e possuía uma trajetória de 18 anos dedicados à Polícia Penal. Ele era lotado na Regional Administrativa de Foz do Iguaçu e deixa esposa e filhos.

A PPPR destacou sua contribuição para a instituição e lembrou que ele havia sido homenageado recentemente durante as celebrações dos 80 anos da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Na ocasião, a Polícia Penal recebeu um certificado de agradecimento e uma moeda comemorativa entregues pela delegacia da PF na cidade.

Informações sobre o velório e as despedidas de Marcos Guerra serão divulgadas em breve. O falecimento deixa uma lacuna significativa entre os colegas da Polícia Penal e na segurança pública do estado.

Acidente

Por volta das 16h40min da tarde de hoje, 02/12, aconteceu um acidente do tipo saída de pista próximo da praça de pedágio na BR-277, no município de Irati.

De acordo com informações de nossos seguidores nas redes sociais, o veículo que saiu da pista é uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton. Um policial que estava na caminhonete morreu no local e o outro teve ferimentos, leves/moderados. A princípio, os Policiais estariam indo de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Estamos no aguardo das informações oficiais da PRF, assim que recebermos essa publicação será editada e anexado na integra.



Com informações/imagem: Copasfm

Postagem Anterior Próxima Postagem