Delegado explica relação entre duas tentativas de homicídio ocorridas no fim de semana em Cascavel


Na manhã desta segunda-feira (16), o delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu coletiva à imprensa para detalhar duas tentativas de homicídio que ocorreram no último fim de semana e que, segundo as investigações, estão relacionadas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h de sábado (14), em frente a um bar no Brasmadeira. A vítima, Jonas da Silva Camargo, de 27 anos, estava chegando ao local em um Renault Megane quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos dispararam diversas vezes contra ele, utilizando uma arma de calibre 9 mm.

Jonas morreu no local, e cinco cápsulas foram recolhidas. Até o momento, nenhuma testemunha se apresentou para colaborar com as investigações, mas a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança na região.

No domingo (15), por volta das 7h da manhã, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no bairro Julieta Bueno. Segundo o delegado, o crime foi motivado por uma publicação nas redes sociais de uma das vítimas, Luan Felipe da Cruz Ribeiro Afonso, que teria debochado da morte de Jonas.


Quatro amigos de Jonas, em aparente estado de embriaguez, invadiram a casa de Luan. Durante o ataque, a mãe de Luan tentou impedir os agressores, mas foi atingida por um disparo na panturrilha. Luan foi alvejado com dois tiros no tórax e segue internado em estado grave no Hospital Universitário.

Após ação da Guarda Municipal, dois suspeitos foram presos em flagrante: um jovem de 20 anos e outro de 22. Ambos tiveram a prisão convertida em preventiva. Outros dois suspeitos seguem foragidos, mas já foram identificados. A arma utilizada no crime não foi localizada.

De acordo com o delegado, tanto as vítimas quanto os envolvidos possuem antecedentes criminais. As investigações continuam para localizar os foragidos e esclarecer todos os detalhes dos casos.


Postagem Anterior Próxima Postagem