Ciclista morre após colisão com automóvel na PR-495 em Marechal Cândido Rondon


Na  tarde de ontem (08) um grave acidente ocorreu no trecho da PR-495, próximo ao entroncamento com a PRC-467, em Marechal Cândido Rondon. O sinistro, classificado como complexo, resultou na morte de um ciclista e em ferimentos leves para o motorista de um automóvel.

De acordo com informações obtidas no local, o veículo GM Corsa Hatch Maxx, de cor prata, com placas de Palotina, trafegava no sentido Pato Bragrado–Entroncamento PRC-467.

Por volta das 15h35, na rodovia 126+770m, o carro saiu da pista e colidiu com uma bicicleta aro 26, conduzida por J.P.d. S., 33 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, que acessava a rodovia de um lote Lindeiro.

Após o impacto, o veículo capotou na margem esquerda da via. O ciclista não resistiu aos ferimentos e teve óbito declarado no local, sendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

O motorista do automóvel, identificado como D.G., 29 anos, residente de Palotina, sofreu ferimentos leves e foi levado pelo SAMU ao Hospital Unimed, em Marechal Cândido Rondon.

Por: Guia São Miguel com informações do BPRv.


Postagem Anterior Próxima Postagem