Assaltante de padre teria efetuado disparos de arma de fogo em Lindoeste


 

A Polícia Militar emitiu no início da noite desta quinta-feira (12) uma nota a respeito do assalto a mão armada ocorrido a tarde em Lindoeste. A vítima foi o sacerdote da cidade, que teria dado uma carona a um homem, que disse que precisava ir até Cascavel.

Confira a nota na íntegra:

Equipe foi acionada pela central para deslocar a um local em que teria ocorrido um DISPARO DE ARMA DE FOGO e o autor estaria se evadindo em um automóvel de marca Fiat Strada de cor branca, que estava vendendo frutas na cidade. A equipe deslocou para o local e, chegando lá, indivíduos informaram que o automóvel estaria se evadindo da cidade no sentido de Cascavel. Sendo assim, a equipe deslocou pela rodovia e obteve êxito em localizar o veículo e realizou a abordagem próximo à entrada da cidade. No veículo, estava uma senhora que informou à equipe que o autor dos disparos é seu amigo e que o mesmo estava ajudando ela a vender as frutas e no momento em que estava passando pela rua Minas Gerais, observou que a rua estava fechada por conta de uma limpeza na cidade. Seu amigo teria pedido para o caminhão que fechava a rua sair para que eles pudessem passar, pedido esse negado pelos trabalhadores. Tal fato gerou uma discussão entre o motorista do caminhao e o vendedor. No meio da discussão, o motorista do caminhão teria ofendido o seu amigo, o qual teria puxado uma arma de fogo e realizado 5 disparos contra ele, porém nenhum disparou acertou a vítima, nem nenhuma outra pessoa. A equipe então encaminhou a feminina para o Destacamento Policial. 

Nesse ínterim, a central informou que o padre da cidade teria sido roubado. A equipe então deslocou até a casa paroquial e o padre informou que, no momento em que estava saindo de sua casa, um indivíduo teria pedido carona até a cidade de Cascavel. Enquanto o padre estava dirigindo, observou que o masculino estava bem nervoso. Ele estacionou o veículo em um mercado, ainda na cidade de Lindoeste, e nesse momento o indivíduo que estava pegando carona foi identificado por populares como autor dos disparos realizados na rua Minas Gerais. Ele então sacou novamente uma arma e apontou para a cabeça do padre e mandou ele descer do veículo. Posteriormente, o padre desceu e o indivíduo evadiu-se no automóvel. O padre não soube informar a direção. As equipes policiais estão realizando buscas no intuito de localizar o veículo.

Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença.

Postagem Anterior Próxima Postagem