Pai e filho morreram na noite de sexta-feira (22), após o carro em que eles estavam bater de frente com um ônibus na BR-476. O acidente aconteceu em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no trecho conhecido como Estrada da Ribeira.
A Polícia Civil confirmou que as vítimas foram identificadas como Vagner Fernandes Borges, de 33 anos, e Miguel Padilha Borges, de cinco anos.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e resgatou o outro filho do homem, de oito anos. O menino foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave e o g1 tenta atualizar o estado de saúde dele.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus saiu ileso e era o único ocupante do veículo no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apoiaram o atendimento da ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
As causas do acidente devem ser investigadas.
De acordo com o Serviço Funerário de Curitiba, Vagner Fernandes Borges está sendo velado na Capela do Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, e será sepultado no cemitério no domingo (24), em horário a definir.
O sistema também aponta que o velório do filho dele, Miguel Padilha Borges, está sendo realizado na Capela Municipal Santa Cândida, em Curitiba, e que a criança será sepultada no cemitério também no domingo (24), às 11h.
Via g1