Milagre de Deus: Manu ganha alta e volta pra casa



A pequena Manu, de apenas 3 anos, ganhou a tão sonhada alta hospitalar nesta quarta-feira (06). A criança, que sofreu uma queda na piscina de casa no dia 8 de outubro, estava internada desde então.

Manu mobilizou a todos os cascavelenses para orar por sua cura. Quando chegou ao hospital, Manu estava muito mal, e hoje, voltou para casa seguir seu tratamento. A ideia agora é que, em casa, Manu enfim acorde, que é o que falta.

De acordo com o pai, Ricardo Campos, ela está bem, estabilizada, sem aparelhos e agora vai continuar o tratamento em casa. "Por recomendação médica é importante fazer esse processo de desospitalização que é um processo que permite que um paciente internado saia do hospital de forma segura e continue os cuidados em um ambiente menos complexo. É uma estratégia de cuidado que visa humanizar o tratamento e promover a continuidade do tratamento no domicílio.".

Segundo ele, a espera agora é para que ela acorde bem. "Foram vários milagres, não ter velório, 2 parada cardiorrespiratória, pulmão 100% na máquina, coração batendo a base de remédio, pneumonia (certo que teria pelo pulmão encharcado de água), cérebro inchou. Tudo isso passou, certamente uma vitoriosa.".




Postagem Anterior Próxima Postagem