Homem morto em igreja frequentava semanalmente a instituição religiosa



Em uma coletiva à imprensa, o delegado Marcos Fontes, da Polícia Civil, comentou sobre o homicídio de Leonardo da Silva Martins, ocorrido na noite de quarta-feira (6) no bairro Clarito, em Cascavel.

 A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava dentro da igreja, após se levantar para pegar água no bebedouro, situado próximo à porta. 


O delegado revelou que Leonardo tinha um histórico criminal e que sua morte pode estar relacionada a disputas de território ou a um acerto de contas envolvendo crimes anteriores.


A Polícia Civil está investigando possíveis envolvimentos da vítima em outros homicídios, o que pode ajudar na identificação dos suspeitos. Fontes afirmou que a análise de registros criminais passados pode fornecer pistas importantes. 

Testemunhas que estavam na igreja e familiares de Leonardo também serão ouvidos pela Delegacia de Homicídios. Este caso eleva para 57 o número de mortes violentas registradas em Cascavel este ano. A população pode colaborar com a investigação, repassando informações através dos números 181 ou 197.


Postagem Anterior Próxima Postagem