Dois morrem em confronto com a polícia em Cafelândia



Dois homens, de 23 e 28 anos, morreram nesta quarta-feira (13) após um confronto com a polícia em Cafelândia.

Equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) davam apoio à Polícia Civil de Nova Aurora, no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, na Operação Teia, quando em uma das casas, os dois homens acabaram atirando contra os policiais.

Polícia Militar do Paraná determinou a instauração de Inquérito Policial Militar, na forma determinada pela lei, para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência. Ao final da apuração, o IPM será remetido ao Ministério Público, a quem cabe o processamento junto à justiça.

Ao todo foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão em Cafelândia e Nova Aurora. A Operação Teia visa o combate ao tráfico de drogas e homicídios praticados por uma organização criminosa.

Ao todo oito pessoas foram detidas, além de 3 quilos de maconha, R$ 6 mil em dinheiro, um veículo, uma moto roubada, dois revólveres calibre 38, uma submetralhadora e diversas munições. 

Os indivíduos encaminhados, bem como os bens, armas e drogas apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, para os procedimentos de polícia judiciária.




Postagem Anterior Próxima Postagem