Direção de parque acredita que objeto foi lançado contra funcionário



O incidente registrado na noite de ontem (15) envolvendo um funcionário de um parque de diversões, instalado em frente a Prefeitura Municipal de Cascavel, pode ter sido causado por uma terceira pessoa.

Ontem (15) o funcionário da roda gigante foi atingido por parafuso na cabeça enquanto o equipamento estava em funcionamento. Equipes do Siate foram mobilizadas e, com ferimentos moderados, a vítima - um homem de 32 anos, foi levado a UPA Tancredo.

A reportagem do Portal 24h entrou em contato com a direçao do parque, que informou que foi feita uma vistoria no brinquedo e nenhuma irregularidade foi encontrada. Confira a nota na íntegra:

Nossa equipe técnica verificou toda a roda gigante e não foram encontradas anormalidade! Acreditamos que algum objeto tenha sido lançado em direção do funcionário!

Foram prestado todo suporte e atendimento com nossa equipe de socorrista, enfermeiro e ambulância do Park. O funcionário está bem, e sendo acompanhado pela equipe do Park.

Cabe ressaltar ainda que o Corpo de Bombeiros também fez a vistoria no parque para que ele fosse liberado e tudo estava em conformidade com os quesitos de segurança.

Postagem Anterior Próxima Postagem