Delegado de Campo Grande prende idosa de 77 anos por homicídio culposo após acidente fatal na PR-558

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, por meio do delegado chefe dr. Nilson Rodrigues da Silva pessoalmente foi ao hospital onde a idosa está internada e prendeu em flagrante uma mulher de 77 anos pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

A prisão ocorreu após investigações que se seguiram a um trágico acidente na PR-558, que resultou na morte de um adolescente de 14 anos e ferimentos em seu pai, que dirigia um VW Virtus.

O acidente aconteceu na tarde de ontem, quando uma colisão frontal entre uma BMW e o Virtus deixou a comunidade local em choque. 

Testemunhas relataram que a mulher dirigia a BMW em alta velocidade, realizando ultrapassagens em locais proibidos e manobras perigosas, como zig-zag, antes de colidir com o veículo da família. A situação se agravou na curva próxima à Vila Rural, onde a tragédia se concretizou.

Após o acidente, a idosa se recusou a realizar o teste do etilômetro e não informou aos policiais onde estava antes do ocorrido. Apesar de ter sofrido ferimentos, ela foi hospitalizada e recebeu voz de prisão da autoridade policial assim que deixou o centro cirúrgico na tarde desta segunda-feira.

Atualmente, a mulher permanece internada sob escolta policial, à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam. 

O caso levanta questões sobre a responsabilidade de motoristas na condução de veículos e a importância da prudência nas estradas.

Postagem Anterior Próxima Postagem