Suspeito de abusar sexualmente de criança de 1 ano é preso em Londrina, diz polícia

 Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 1 ano. Ele é casado com a avó do bebê.

O crime foi nesta quarta-feira (8). Segundo a delegada Kelly Brasil, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), o homem aproveitou que estava sozinho com a criança e tirou o órgão sexual para fora da calça, quando foi flagrado pela irmã da vítima, uma adolescente de 13 anos.

"É importante que a população denuncie assim que tiver conhecimento de qualquer situação de violência contra crianças e adolescentes. Assim, é possível que a polícia atue de forma imediata", afirmou a delegada.

Ela contou a situação para a mãe, que registrou um boletim de ocorrência. A mulher contou na delegacia que foi abusada sexualmente pelo homem, que é padrasto dela, dos 13 aos 16 anos.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável.

O Nucria orienta que as denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da Polícia Civil do Paraná e 181, do Disque Denúncia, e o 190, da Polícia Militar.


Via g1

Postagem Anterior Próxima Postagem