Programa Assistir Vidas leva o Prêmio Gestor Público Paraná 2024



O programa “Assistir Vidas”, coordenado pela Secretaria de Assistência Social (Seaso) do Município de Cascavel levou o troféu de 1º lugar no Prêmio Gestor Público Paraná. Mais uma vez Cascavel se destaca no cenário estadual com dois programas finalistas do prêmio que está na 12ª edição.

Além do Assistir Vidas, a "Política de Valorização do Servidor", da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) recebeu o Certificado de Reconhecimento. A entrega dos prêmios aconteceu na noite de ontem (11) em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba.

As iniciativas, que abordam temas como inclusão social e valorização dos servidores públicos, foram reconhecidas por um júri especializado ao lado de outros 36 projetos de 29 municípios paranaenses.

O prefeito Leonaldo Paranhos, representado na solenidade pela secretária da Casa Civil Laura Rossi Leite, disse que o reconhecimento se deve ao planejamento das políticas públicas adotadas pelo Município. "Uma gestão pública eficiente é fruto de planejamento e visão de futuro. Em Cascavel, colocamos as pessoas em primeiro lugar e isso se reflete em resultados como este. Essa premiação é um reconhecimento ao nosso trabalho e nos inspira a continuar buscando, cada vez mais, a excelência na gestão pública", afirmou o prefeito.

A secretária de Planejamento e Gestão, Vanilse da Silva Pohl, reforçou a importância do prêmio para o município. "O Prêmio Gestor Público Paraná é uma iniciativa que valoriza as boas práticas e serve como referência para outros municípios. Tivemos dois projetos finalistas e são motivo de muito orgulho, mostrando que Cascavel está no caminho certo", destacou.

Sobre o Prêmio

Criado em 2013, o Prêmio Gestor Público Paraná é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal. Ele tem como objetivo incentivar e premiar iniciativas que trazem desenvolvimento em benefício da população. Nesta edição, o tema central foi "Educação Fiscal e Cidadania – Saber é poder, agir é transformar!", incentivando projetos que promovam a conscientização sobre a importância da participação cidadã e da gestão responsável dos recursos públicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem