Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas e apreende menor em Palotina

 Na tarde desta segunda-feira (07), a Polícia Militar de Palotina estourou mais um ponto de tráfico de drogas localizado na Rua das Tulipas, no Bairro São Mateus. A ação foi desencadeada após denúncias feitas por populares que relataram a movimentação suspeita de usuários de drogas na residência.

As equipes da polícia, em posse das informações, organizaram uma campana nas proximidades para monitorar o fluxo de pessoas que adentravam o local. Em um momento determinado, um indivíduo foi visualizado saindo da residência e, ao ser abordado, foram encontradas duas pedras de crack em sua posse. O suspeito foi imediatamente identificado e informou que teria adquirido a droga de um jovem que mora na casa alvo da denúncia.

Diante da situação, a polícia realizou a abordagem do suspeito na residência, onde encontraram um menor de idade. Após busca minuciosa no local, foram apreendidas porções de drogas, incluindo crack (aproximadamente 100 gramas), maconha e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.


Via Tribuna de Palotina

Postagem Anterior Próxima Postagem