Na véspera do Dia das Crianças, as câmeras de uma oficina no bairro Coqueiral flagraram uma agressão contra um menino de aproximadamente três anos.
Nas imagens é possível ver que a mulher, possivelmente mãe da criança, entra no carro, um Corsa Classic, e em seguida o homem, que seria pai, abre a porta do motorista, pega 'algo' e joga com força no banco traseiro. O 'objeto' em questão é nada mais nada menos do que a criança.
O motivo da violência seria o fato de que o menino havia saído do banco traseiro e sentou no banco do motorista, para 'brincar' com o volante. Em seguida, a mulher sai da parte frontal do veículo e abre a porta em que o menino está.
Segundo funcionários da oficina, na fúria, o homem bateu a cabeça do menino contra a 'coluna' do carro e a mulher, ao entrar no veículo, segue batendo na criança. Após o atendimento, eles saem, com a criança aos prantos.
O proprietário, ao chegar no estabelecimento e ser informado pelos funcionários a respeito do caso, foi até a sede do Nucria em Cascavel denunciar o caso.