Morte em Quedas: Prefeitura de Boa Vista da Aparecida emite nota oficial



A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida emitiu nesta segunda-feira (28) uma nota oficial sobre o envolvimento do prefeito Leonir Santos em um acidente com óbito na noite de sábado (26) na PR-484 entre Quedas do Iguaçu e Três Barras do Paraná.

Conforme a nota, o prefeito seguia para Curitiba após um evento em Itaipulândia. Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial

O Município de Boa Vista da Aparecida, vem por meio deste comunicado, esclarecer os fatos relacionados ao acidente ocorrido na noite do último sábado, 26 de outubro, entre os municípios de Três Barras do Paraná e Quedas do Iguaçu, envolvendo o veículo Chevrolet Cruze, placas SEN 7A90, de propriedade do município.

Conforme registrado, o veículo Chevrolet Cruze estava sendo conduzido pelo Prefeito Leonir dos Santos, que o utilizou o mesmo para uma viagem oficial ao município de Itaipulândia, onde participou do evento "Miss e Mister Terceira Idade".

Após o evento, o prefeito retornou ao município de Boa Vista da Aparecida, onde deixou os representantes do município, e na sequência se deslocava-se para Curitiba, para compromissos agendados para o domingo e segunda-feira.

Logo após o ocorrido, foi designado dois servidores municipais, para acompanhar os trabalhos das autoridades competentes, os quais permaneceram durante todo o tempo, auxiliando e dando todo o suporte no que fosse necessário.

O veículo Chevrolet Cruze, que permaneceu no local do acidente, após ser periciado pela polícia científica, foi removido ao pátio da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida.

Informamos ainda que todas as medidas administrativas necessárias estão sendo tomadas.

O Município de Boa Vista da Aparecida, expressa profundo pesar e solidariedade à família da vítima e irá prestar total apoio e assistência aos familiares neste momento de dor.

Boa Vista da Aparecida, 28 de outubro de 2024.

O caso e investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Emanuel, o prefeito é investigado por homicídio culposo de trânsito ou doloso por dolo eventual, omissão de socorro e fraude processual.



Postagem Anterior Próxima Postagem