Homem é preso suspeito de matar professora com coxinha envenenada



A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16) um homem suspeito de matar a ex-esposa com uma coxinha envenenada na cidade de São Brás, em Alagoas.

O suspeito, ex-marido da vítima e de 40 anos, foi encontrado na casa de uma tia. O delegado Rômulo Andrade explicou que a prisão foi cautelar ''para garantir a integridade das investigações e para que ele não fugisse''.

Joyce Alves dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, passou mal após comer a coxinha e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela foi encaminhada pelo próprio marido para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Porto Real do Colégio, onde morreu no dia 9 de outubro. O salgado também teria sido oferecido ao filho dela, mas o adolescente não comeu.

A polícia foi acionada pela equipe médica, que suspeitou que a causa da morte fosse envenenamento. Os investigadores colheram amostras de alimentos na casa da vítima para serem periciadas. Também foram realizados exames no corpo da professora para constatar a presença de veneno. 

Em depoimento, ex-marido negou que tenha envenenado Joyce. Segundo o delegado, também já foram ouvidas "diversas pessoas", inclusive familiares da professora. "Nós deixamos nosso compromisso de que tudo será esclarecido o mais breve possível", declarou Andrade.

A investigação informou que os dois estavam em processo de separação há meses. ''O relacionamento era abusivo e marcado por violências moral, física, psicológica e patrimonial'', contou Andrade. Além disso, homem tinha muitas crises de ciúmes.

Postagem Anterior Próxima Postagem