Guarda Municipal realiza prisão em flagrante de homem que ameaçou e tentou agredir a própria mãe na Vila Rica, em Guaíra

 Durante patrulhamento na Vila Rica em Guaira a equipe da Guarda Municipal, visualizou um jovem de 20 anos de idade lançando um tijolo em direção à sua mãe, na intenção de acertá-la, momento em que a sua mãe saiu correndo em direção a viatura da GM e solicitou ajuda, a equipe realizou buscas nas imediações, e após solicitar apoio das demais equipes da Guarda Municipal, o jovem de 20 anos de idade foi localizado na cobertura de uma laje nas proximidades.

O jovem de 20 anos de idade foi detido, encaminhado a UPA para confecção de laudo de lesões corporais, e em seguida, conduzido a 13ª Delegacia de Polícia.

Por fim, cumpre ressaltar que o agressor de 20 anos de idade utilizava tornozeleira eletrônica, e na intenção de não ser localizado pela equipe, acabou rompendo-a.


Via Marechal News

Postagem Anterior Próxima Postagem