O crime foi no final de maio e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens é possível observar as pessoas dentro do estabelecimento. Minutos depois, dois homens caminham em frente à distribuidora, um deles saca a arma e atira contra as pessoas. Clientes saem correndo e tentam se esconder.
Segundo a polícia, um dos mortos foi Fernando José Pereira de Almeida, de 35 anos, alvo dos suspeitos. As investigações apontaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi assassinado por uma disputa pelo tráfico na região.
A outra vítima foi identificada como Renata Miranda, de 22 anos. De acordo com a corporação, ela não tinha envolvimento com o crime, não conhecia Fernando e nem os suspeitos. O delegado Ivan da Silva classificou que Renata "estava no lugar errado, na hora errada".
Durante a operação policial, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, e cinco mandados de prisão. Um deles foi em Colombo, outro em Curitiba, e dois em Almirante Tamandaré.
O outro mandado estava em nome de um homem que já estava preso por participação do crime em questão. Conforme a polícia, ele ajudou na fuga dos atiradores.
Entre os presos, está um dos atiradores. O outro atirador é considerado foragido e é procurado pela polícia.
Eles devem responder pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio qualificado.
Via g1