Na manhã desta quarta-feira (23), um grave acidente foi registrado na PR-158, na saída de Vitorino em direção a São Lourenço do Oeste. Segundo informações do repórter Abel Silvério, do Olho Vivo Paraná, a princípio um caminhão sofreu a soltura do reboque, causando um acidente que envolveu cinco veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no resgate de vítimas presas nas ferragens, incluindo uma pessoa que está encarcerada dentro de um Fiat Fiorino, que ficou preso entre o caminhão tombado e o reboque sobre a pista. A operação de desencarceramento está em andamento, com os bombeiros atuando pela carroceria do Fiorino.
Embora as primeiras informações indiquem que não há óbitos, há veículos completamente destruídos, o que levanta a possibilidade de feridos graves. A pista deve permanecer interditada por um longo período devido à gravidade do acidente e à necessidade de remoção do caminhão e dos outros veículos envolvidos.
Até o momento, não há detalhes sobre a identidade dos feridos ou a origem dos veículos.