acidente na BR-376 em Guaratuba deixa ao menos seis mortos; vítimas eram atletas adolescentes

Nosso Dia


Um grave acidente na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, resultou na morte de ao menos seis atletas adolescentes de uma equipe de remo, na noite deste domingo (20). O acidente ocorreu quando um caminhão contêiner tombou sobre a van em que as vítimas estavam. O número de mortos pode aumentar, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no km 665, na pista sentido Santa Catarina. O caminhão, conduzido por um homem de 30 anos, teria perdido os freios, colidindo com a traseira da van. Com o impacto, a van foi lançada à frente e atingiu um carro, cujo motorista não sofreu ferimentos. Em seguida, o caminhão tombou sobre a van, prensando o veículo.


Até o momento, seis corpos foram localizados, mas as equipes de resgate ainda não conseguiram acessar completamente a van, que está presa sob a carreta. A PRF informou que aguarda a chegada de um guindaste para remover o contêiner e confirmar o número total de vítimas, que pode chegar a nove.


A van, que transportava uma equipe de remo adolescente, vinha de São Paulo com destino a Pelotas. Um adolescente de 17 anos foi resgatado com vida e sofreu ferimentos leves. Ele, juntamente com o motorista do caminhão, foi levado para o Hospital São José, em Joinville.


A pista sentido Santa Catarina está totalmente interditada devido ao acidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem