Empresários que atuam em bairros da região Oeste do perímetro urbano de Cascavel formam o público-alvo de uma reunião agendada pela Acic para a noite de quarta-feira, às 19h, na associação comercial.
A finalidade do encontro é sensibilizar empresários sobre os benefícios de participar e de ter acesso à metodologia do Empreender, programa de integração empresarial em atividade há 26 anos na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
Ao participar do Empreender, projeto originalmente criado na Alemanha e adaptado à realidade brasileira pelo Sebrae, empresários têm a chance de ampliar conhecimentos, compartilhar soluções e participar de atividades para melhorar gestão, processos e resultados em sua empresa.
De acordo com o diretor do Programa Empreender na Acic, Fernando Maia, participar é uma oportunidade para empresários locais fortalecer as suas redes, trocar experiências e desenvolver ações conjuntas para impulsionar os seus negócios. Inscrições aos interessados em participar devem confirmar presença antecipadamente pelo telefone 3323-4384.