A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu ontem (12) uma dupla que teria assaltado uma motorista de aplicativo na cidade. Conforme a Polícia, a vítima, uma mulher de 27 anos, foi rendida enquanto trabalhava no bairro Santa Paula.
Ela recebeu um chamado para uma corrida na noite do dia 3 de setembro e, quando chegou ao local, um casal entrou no carro. Logo após o início do percurso, eles a ameaçaram colocando uma faca no pescoço. Eles obrigaram a mulher a desbloquear o aparelho celular, acessar as contas bancárias e realizar diversas transações bancárias. Em seguida, eles amarraram as mãos da vítima, a vendaram e a mantiveram a mulher sequestrada por mais de 13 horas.
Durante este tempo, ela foi agredida enquanto percorriam aproximadamente 300km com o carro. A mulher foi liberada no dia seguinte, por volta das 10h45, porém acabaram levando o aparelho celular.
Após uma intensa investigação, com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil encontrou o casal, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos. Os dois estavam escondidos na cidade de Castro, onde os mandados de prisao foram cumpridos pela equipe do delegado Derick Moura Jorge.