Polícia Civil prende dupla que assaltou motorista de aplicativo



A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu ontem (12) uma dupla que teria assaltado uma motorista de aplicativo na cidade. Conforme a Polícia, a vítima, uma mulher de 27 anos, foi rendida enquanto trabalhava no bairro Santa Paula.

Ela recebeu um chamado para uma corrida na noite do dia 3 de setembro e, quando chegou ao local, um casal entrou no carro. Logo após o início do percurso, eles a ameaçaram colocando uma faca no pescoço. Eles obrigaram a mulher a desbloquear o aparelho celular, acessar as contas bancárias e realizar diversas transações bancárias. Em seguida, eles amarraram as mãos da vítima, a vendaram e a mantiveram a mulher sequestrada por mais de 13 horas.

Durante este tempo, ela foi agredida enquanto percorriam aproximadamente 300km com o carro. A mulher foi liberada no dia seguinte, por volta das 10h45, porém acabaram levando o aparelho celular.

Após uma intensa investigação, com apoio da Polícia Militar, a Polícia Civil encontrou o casal, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos. Os dois estavam escondidos na cidade de Castro, onde os mandados de prisao foram cumpridos pela equipe do delegado Derick Moura Jorge.



Postagem Anterior Próxima Postagem