Conforme solicitação via COPOM, no Sábado (07), a equipe policial deslocou-se até o endereço em Toledo, para averiguar uma situação de roubo no local.
Em contato com a vítima, foi informado que um indivíduo alto, em torno de 1,80 m, careca, com bigode, usando jaqueta preta e calção jeans preto, entrou em sua residência pedindo água.
Ao entregar a água, a vítima foi surpreendida com o indivíduo puxando uma faca e apontando-a para ela, subtraindo um telefone celular com capinha vermelha.
Em seguida, o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado. Na tentativa de se desvencilhar do agressor, a vítima deu uma cabeçada no rosto do autor.
Diante da situação, outras equipes iniciaram patrulhamento na região e nas proximidades da residência da vítima.
A equipe policial, durante patrulhamento com a viatura, visualizou e abordou uma pessoa com as características descritas. O abordado não acatou a ordem de parada, resistindo à ação policial, o que exigiu o uso progressivo e moderado da força para contê-lo.
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca na cintura do abordado e, no bolso direito da bermuda, o celular da vítima.
Foi feita uma fotografia do celular e enviada via aplicativo para a equipe, que confirmou com a vítima que o autor dos fatos era o abordado.
Finalmente, tanto a vítima quanto o autor, bem como os objetos subtraídos e a arma branca, foram encaminhados para a delegacia de Toledo.
Via Marechal News