Operação Manutentia II resulta na prisão de seis pessoas em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto



Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), deflagrou a Operação Manutentia II, resultando na prisão de seis pessoas em flagrante em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu, no Oeste do Estado. A operação contou com a participação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), além de equipes da Delegacia de Quedas do Iguaçu, 15ª Subdivisão Policial (SDP), 3ª Companhia do BPFRON e Pelotão de Choque do 6º BPM.


Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontrados pés de maconha, cocaína, duas armas de fogo, munições, rádios comunicadores e celulares. O delegado Emanuel Almeida destacou o sucesso da operação: “Tivemos êxito em prender seis pessoas em flagrante. Entre os crimes estão posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e comunicação falsa de crime.”


O Tenente Frederico Marcelino Leal, da PMPR, também enfatizou a importância da integração entre as forças policiais: "O trabalho integrado de hoje demonstra os resultados positivos de uma atuação coordenada entre as Polícias Militar e Civil na região." 


Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse e comércio ilegal de armas. Cerca de 30 policiais participaram da operação.

Postagem Anterior Próxima Postagem