Na noite desta quarta-feira (11), um grave acidente envolvendo uma ambulância foi registrado na PR-151, em Ponta Grossa. De acordo com as informações iniciais, a ambulância colidiu violentamente na traseira de uma carreta carregada com adubos, resultando na morte do motorista no local.
O impacto da colisão foi tão forte que a ambulância ficou com a dianteira completamente destruída. O condutor, ainda não identificado, morreu na hora. Dentro da ambulância, uma passageira de 51 anos, que estava sendo transportada na parte traseira do veículo, sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) e fraturas nos dois braços.
A equipe do Corpo de Bombeiros e socorristas do SEAT foram rapidamente acionados para prestar atendimento à vítima sobrevivente. Após ser imobilizada no local, a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber cuidados médicos.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente no local para sinalizar o trânsito durante o resgate e registrar a ocorrência. A ambulância acidentada pertence à Secretaria de Saúde do município de Arapoti, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Com Informações/imagem: aRede