Mortos no fim de semana possuíam diversas passagens pelo setor policial



 Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (09), o delegado da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Fabiano Bozza, falou a respeito dos dois homicídios ocorridos no fim de semana em Cascavel.

Segundo o delegado, Edymar Vicente Bernardo, de 33 anos, já possuía diversas passagens pelo setor policial e era conhecido no meio pela alcunha de "Cromado". "Conforme testemunhas, o autor do crime estava em um bar jogando sinuca, a vítima chegou, os dois saíram do bar e o autor dos disparos teria ido embora. Cerca de 10 minutos após, ele surpreendeu Edymar com tiros na região do crânio".

Sobre este acaso a polícia disse que as investigações já estao bem adiantadas, mas o autor nem mesmo seu advogado entrou em contato com a polícia.

Já em relação ao homicídio de Leandro de Oliveira Santos, de 38 anos, ocorrido na madrugada de domingo (08), o delegado cita que ele também já possuía passagens pelo setor policial. "Ele estava em um bar e foi seguido pelo atirador. Estamos também investigando a participação de um casal no crime. A investigação está bastante adiantada e o crime teria sido motivado por um desentendimento".



Postagem Anterior Próxima Postagem