Morte de estudante da Unioeste em acidente com trator gera comoção em Ubiratã e Cascavel

Goionews


A trágica morte do estudante universitário Douglas Hiromi dos Santos, de 35 anos, em um acidente com trator em Ubiratã, gerou grande comoção na cidade e também na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), onde ele cursava Ciências Biológicas. Douglas, ex-aluno do curso de Farmácia, era conhecido por sua dedicação aos estudos e seu desejo de se tornar professor, participando ativamente das aulas e discussões acadêmicas.


A Unioeste, em nota oficial, expressou profundo pesar pelo falecimento do estudante, destacando sua importância para a comunidade acadêmica e prestando solidariedade aos familiares e amigos. A universidade ressaltou o compromisso em honrar a memória de Douglas e seu legado de contribuição para a educação.


O acidente ocorreu quando Douglas, que trabalhava ao lado do pai em uma fazenda, caiu de um trator e foi atingido pelo equipamento. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Nilza de Oliveira Pepino, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde exames de necropsia serão realizados para esclarecer as causas do acidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem