Na tarde da quarta-feira (25), a Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha da 2ª Companhia, atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Parque Independência, em Medianeira. O chamado foi registrado por volta das 17h, conforme o Boletim de Ocorrência.
Segundo informações recebidas pela Central de Operações, uma mulher estaria agredindo uma criança. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a agressora não se encontrava mais na residência. Após colherem as características da suspeita e o endereço fornecido, a equipe policial localizou a mulher. Ao ser abordada, foi possível verificar que seu filho, um menino de apenas 2 anos, apresentava lesões aparentes na face, causadas por um tapa, e marcas de mordida na cabeça.
A criança foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames médicos e confecção de laudo. A mãe, apontada como autora das agressões, foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia de Medianeira.
O pai da criança e representantes do Conselho Tutelar acompanharam toda a situação.
A Polícia Militar ressalta a importância das denúncias de casos de violência doméstica para a proteção das vítimas.
Via Guia Medianeira