Um dia após ser liberada da Colônia Penal Feminina de Recife para cumprir prisão domiciliar, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra teve sua prisão decretada novamente. A nova detenção ocorreu nesta terça-feira (10), após Deolane desrespeitar as condições impostas pela Justiça de Pernambuco, que incluíam a proibição de falar com a imprensa e de utilizar redes sociais.
Logo após deixar a prisão, Deolane interagiu com repórteres e fez declarações sobre sua prisão, o que motivou a revogação de sua prisão domiciliar. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) assim que a influenciadora chegou ao Fórum de Recife para assinar os documentos antes de retornar a São Paulo.
Deolane havia sido liberada sob condições restritas, como o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de contato com outros investigados e a obrigatoriedade de comparecer às intimações judiciais. No entanto, ao infringir as regras, teve sua liberdade revogada.
A influenciadora, que possui uma grande base de seguidores nas redes sociais, será reconduzida à penitenciária. Sua mãe, que foi presa no mesmo dia, segue detida.