Conheça as grandes redes e as marcas exclusivas do amplo mix de lojas do Catuaí Shopping Cascavel



O maior e único Shopping de porte regional a ser inaugurado no Brasil em 2024, o Catuaí Shopping Cascavel, além de gerar oportunidades e desenvolvimento, também trará para Cascavel um mix de lojas exclusivas e reconhecidas nacionalmente – fator determinante para impulsionar o desenvolvimento econômico local, atrair consumidores e fortalecer a identidade comercial da cidade.

Cerca de sessenta por cento das operações presentes no empreendimento são marcas de renome nacional, como franquias ou grandes redes, e aproximadamente 40% das lojas são exclusivas, ou seja, marcas que os consumidores apenas poderão encontrar no Catuaí Shopping Cascavel.

 “Estamos muito orgulhosos em trazer ao Catuaí Shopping Cascavel um mix de operações que combina desejo e exclusividade, marcas que os consumidores já conhecem e confiam, além do relevante volume de lojas que, na cidade, só poderão ser encontradas aqui”, afirma a Superintendente do empreendimento, Claudia Michiura.

Marcas Nacionais Exclusivas 

Com a inauguração, os moradores locais e visitantes de toda a região poderão encontrar no Catuaí Cascavel marcas famosas e exclusivas, como Bacio di Latte, C&A, Cotton On, Rei do Mate, Léo Cosméticos, Gelato Borelli, Taco, Oakberry, Lacoste, Shoulder, Recco Lingerie, Dudalina, Pampili, Ri-Happy, Brooksfield, Artwalk, Authentic Feet, Usaflex, Milon, Tacobell, KFC, Johnny Rockets, Adcos, Lindt, Outback, Casa Bauducco, Le Lis, Richards/Salinas, VR, Trousseau e Swarovski.

“Lojas de renome nacional trazem credibilidade, confiança e fluxo constante de pessoas, enquanto as operações exclusivas diferenciam o empreendimento, oferecendo uma experiência de compra única que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. Essa combinação estratégica não só aumenta a atratividade do shopping como destino de compras, mas também valoriza a região, estimulando o crescimento do comércio e do turismo local”, completa a Superintendente. 

Para ter acesso aos produtos e serviços de muitas dessas operações, consumidores de Cascavel e região precisavam ir a outros centros e a capitais, mas a partir da inauguração do Shopping, estas e muitas outras excelentes oportunidades estarão disponíveis em Cascavel, dentro do Catuaí. 

Investimentos e Diferenciais 

Mais de R$ 700 milhões estão sendo investidos no empreendimento. O Shopping terá 83 mil metros quadrados de Área Construída, dos quais 42 mil são de Área Bruta para Locação (ABL). Serão mais de 280 lojas, 13 semiâncoras e megalojas (entre elas, Riachuelo, Renner e C&A). A Praça de Alimentação tem capacidade para 1,5 mil pessoas e opções de gastronomia para toda a família, com famosos fast foods como Burguer King, BOB´s, KFC e Tacobell; além de restaurantes, incluindo Outback, Johnny Rockets, e dos regionais Aurelius Gastro & Beer, Edelweiss, Magnata e Izakaya.

Para as crianças, estão reservados aproximadamente dois mil metros quadrados de diversão. São cinco salas de cinema, sendo uma Stadium, além de um completo centro de treinamento esportivo da Arms Gym. Um dos grandes resultados dessa movimentação é a geração de empregos: entre o período das obras e a partir de seu pleno funcionamento, serão mais de 8 mil vagas de trabalho, sendo 2,5 mil empregos diretos e mais de 6 mil indiretos.

Sobre o Grupo Catuaí

O Grupo Catuaí originou-se no final dos anos 70, na cidade de Londrina, estado do Paraná, e atuou em diversas áreas, como shopping centers, construção civil, incorporação imobiliária, varejo e agronegócio.

O Grupo possui mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de shopping centers e um track record de execução de 5 shoppings no interior do Paraná, que são: Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Maringá, Londrina Norte Shopping, Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Catuaí Shopping Cascavel, com inauguração em 2024.



Postagem Anterior Próxima Postagem