Um homem foi preso ontem (20) com um verdadeiro arsenal escondido dentro de um cofre no distrito de Vila Nova, em Toledo.
Conforme a Polícia Militar, eles foram acionados para atender um caso de violencia doméstica. Segundo a mulher, ela e o companheiro teriam discutido por conta de uma dívida. Em determinado momento, a mulher disse que queria encerrar o relacionamento e, neste momento o homem começou ameaçá-la caso procurasse a polícia.
Segundo a mulher, ela vive em um ambiente de medo há 16 anos, marcado por ameaças e violência. A vítima disse ainda que o agressor frequentemente faz uso de bebidas alcoólicas, o que intensifica seu comportamento agressivo, afetando também o filho do casal, que presenciava as brigas e apresentava queda no rendimento escolar.
Além disso, a vítima descobriu que o agressor mantinha um relacionamento extraconjugal, o que contribuía para sua angústia mental. Ao chegar na casa, o homem negou as ameaças, mas confirmou o desentendimento. Ao ser questionado, ele confirmou ter armas na residência, armazenadas em um cofre.
Na sequência, a equipe inspecionou o cofre e localizou as armas, munições e documentação pertinentes. Diante dos fatos, as providências legais foram tomadas para garantir a segurança da vítima e do filho, bem como a formalização da denúncia