Vários incêndios ambientais foram registrados em Umuarama e mobiliza força tarefa do corpo de bombeiros de outros batalhões

Os incêndios ambientais tomaram conta da cidade neste final de semana, o corpo de bombeiros em um único dia recebeu mais de 100 solicitações e ao menos seis incêndios de grandes proporções foram registrados. Os incêndios foram tão graves que no ar de ponta a ponta do município era possível ver a fumaça.

Os incêndios eram tantos que o corpo de bombeiros de Umuarama solicitou apoio do corpo de bombeiros de Cruzeiro do Oeste. Outro incêndio foi em uma reserva florestal entre Umuarama e a cidade de Maria Helena, lá o local apresentava uma dificuldade muito maior de combate, por isso foi solicitado a Força Tarefa do corpo de bombeiros, isto é a união de militares de vários batalhões que vieram com veículos adequados e bombeiros para auxiliar no combate, a Força Tarefa é composta inclusive por uma aeronave que também ajudou nos combates aos vários incêndios ambientais registrados no município de Umuarama.


Via Rede Tv Mais

Postagem Anterior Próxima Postagem