Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido no fim da noite de ontem (30) na BR-116, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
No veículo que foi esmagado por dois caminhões estava uma família de Ponta Grossa. O casal Celso Miguel da Silveira (68), Helena Cácia Fernandes (61) viajava para Matinhos com as filhas Renata Fernandes (36) e Rafaela Fernandes (33) e o namorado de Rafaela, Diego Rattes Guimarães.
Rafaela Fernandes era professora da Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado); Renata Isabelli Fernandes da Silveira (docente no Cmei Professora Vanessa Kubaski Maciel); Diego Rattes Guimarães (noivo de Rafaela – ele seria servidor na Secretaria Municipal de Meio Ambiente); Celso Miguel da Silveira e Helena Fernandes da Silveira (pai e mãe das professoras).
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa decretou, neste sábado (31), luto oficial de três dias em virtude do falecimento dos três servidores municipais e seus familiares
O acidente
O acidente envolveu três veículos: dois caminhões e um carro, modelo Chevrolet Cobalt, onde estavam os membros da família. De acordo com informações iniciais, o veículo de passeio foi esmagado entre os caminhões, causando a morte instantânea de seus cinco ocupantes e de um cachorro que também estava no carro. Além da família, o motorista de um dos caminhões também perdeu a vida após a cabine ser completamente destruída. As causas dos acidente estão sendo investigadas.