Limpeza e manutenção em reservatórios podem afetar o abastecimento nos distritos de Rio do Salto e Juvinópolis



 


A Sanepar informa que serão executados serviços de manutenção e limpeza nos reservatórios de água dos distritos de Rio do Salto e de Juvinópolis, na segunda-feira (19).

Das 8 horas às 10 horas, os trabalhos serão executados no reservatório de água de Rio do Salto. A manutenção paralisa a distribuição de água, afetando o abastecimento em todas regiões da localidade.

No período das 11 horas às 14 horas, a limpeza será no reservatório de Juvinópolis. Por esta razão pode ocorrer falta temporária de água em todas as regiões do distrito.

A previsão é a de que o abastecimento volte gradativamente à normalidade a partir das 22 horas nas duas localidades.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem