O homem que confessou para a Polícia Militar ter matado a esposa Edinéia Telles e os dois filhos, foi transferido neste sábado (31) para Santa Catarina, onde o crime foi cometido.
Ele foi levado da carceragem do Depen em Cascavel até o Aeroporto Regional de Cascavel, onde um helicóptero pousou para fazer a transferência.
O homem, identificado como Gilson, foi preso na quinta-feira (29) por equipes da Polícia Militar de Guaraniaçu e de Campo Bonito.
Ele estava no restaurante em um posto de combustíveis, na BR-277 e fazia um lanche no momento da prisão. Ao ser abordado ele questionou o motivo de ser detido, mas em seguida confessou o crime.
Gilson sequestrou e matou a esposa e os filhos. Com um revólver, ele atirou em Edineia fora do veículo e, com uma espingarda calibre 12, matou as duas crianças. Em seguida, ele ateou fogo no carro e no corpo da esposa.
Após a consumação do crime, Gilson enterrou o revólver na horta de casa e a espingarda no terreno da casa do irmão, que até então não sabia do crime. O homem tentava fugir para o Paraguai. Dentro do carro, um Fox, os policiais encontraram cobertores, comida e bebidas, caso ele precisasse ficar algum tempo escondido.
Imagens: TV Tarobá