Na noite deste sábado (10), um homem de 30 anos foi esfaqueado em um condomínio residencial no Jardim Gramado, em Cascavel, resultando em uma perfuração no pulmão.
Segundo relatos, a equipe do SIATE recebeu inicialmente um chamado anônimo, informando que um homem havia sido esfaqueado em um condomínio, mas a localização exata não foi fornecida. Após verificarem com as equipes de segurança, que não haviam recebido nenhuma solicitação de emergência, os socorristas aguardaram novos detalhes.
Minutos depois, outro chamado foi feito, desta vez com a localização precisa da vítima. Os socorristas do SIATE e Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para prestar atendimento, enquanto uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência.
Ao chegar, os socorristas encontraram o homem com perfurações na barriga e no tórax, uma das quais havia atingido o pulmão. Apesar da gravidade da situação, a vítima estava estável e foi rapidamente encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste Paranaense (HUOP) para avaliação médica pela equipe de cirurgia.
Até o momento, não há informações sobre o autor dos ferimentos ou as circunstâncias que levaram à agressão. O médico do SIATE, Clederson Bitencourt, que participou do atendimento, comentou sobre o estado de saúde do homem e as medidas tomadas para garantir sua estabilidade.
A Polícia segue investigando o caso para identificar o responsável pela agressão e esclarecer os motivos do ataque.